Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 12:12

Carnaval

Puxadores cariocas reforçam time da Vale Samba

Publicado em 03/02/2016 ás17:33

Tiago Rafael/Divulgação

Foto: Tiago Rafael/Divulgação

Além das tradicionais vozes que encantam o público há décadas, a Vale Samba aposta em dois nomes fortes do samba carioca para dar ritmo ao enredo deste ano. Puxadores da tradicional escola União da Ilha, uma das maiores do Carnaval do Rio de Janeiro, reforçam o time Azul e Branco na batalha para recuperar o título.

Nando Pessoa e Henrique da Silva desembarcaram nesta semana em Joaçaba e estão garantindo animação aos ensaios técnicos da Vale Samba, compartilhando os microfones com o dono da voz-mestre da escola, Dinho da Vale, e os demais puxadores. A dupla estreou no primeiro ensaio da agremiação na avenida, na noite desta terça-feira.

Os cariocas disseram estar encantados com a dimensão do Carnaval em uma cidade do interior catarinense, além de admirar a garra e a persistência da nação Azul e Branco. Os dois desfilam em Joaçaba no sábado, dia 6, e na manhã seguinte embarcam para o Rio de Janeiro onde, à noite, se apresentam no grupo especial à frente da União da Ilha, junto do mestre Ito Melodia.

Neste ano, a escola mais antiga do Carnaval de Joaçaba terá a maçã como protagonista do enredo e também dos principais acontecimentos do mundo. Fruto do pecado, dos deuses, do amor e do conhecimento, a maçã é testemunha de grandes histórias e encanta gerações. Com o enredo “Na mordida da maçã, a Vale vai enfeitiçar você”.

A agremiação promete fazer uma viagem pela avenida do samba passando da arte à magia, do paraíso à umbanda, da música à saúde e da origem ao desconhecido, às transformações que ainda estão por vir.

Fonte: Tiago Rafael/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X