Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 11:48

Carnaval

Prefeito entrega chave da cidade ao Rei Momo

Publicado em 06/02/2016 ás23:00

Ato simbólico marca abertura do carnaval

Foto: Ato simbólico marca abertura do carnaval

Com arquibancadas e camarotes lotados, o ato de abertura do Carnaval 2016 aconteceu por volta das 22h deste sábado (6) na Avenida do Samba. Na oportunidade, o prefeito Rafael Laske entregou as chaves da cidade ao Rei Momo Luis Girão e a Rainha Jorgiani Camargo, declarando aberto o evento. “Esse é o último ano do meu mandado e estou fechando com chave de ouro”, disse a entregar a chave em ato simbólico. Em discurso rápido, Laske parabenizou a Liga das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (Liesjho) pela organização e agradeceu a presença do público e das autoridades. “É um orgulho muito grande Joaçaba e região receber o melhor carnaval do sul do Brasil”, concluiu.

Para o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional, Ricardo Grando, através do carnaval, o Meio Oeste demonstra sua força e grandeza para todo o estado e país. Já o deputado federal Jorginho Mello, enalteceu o trabalho desenvolvido pelas escolas, que proporcionam o belíssimo espetáculo na avenida. “Essa festa é de quem trabalha por Joaçaba. É um orgulho para Santa Catarina”.

O presidente da Liesjho, Sérgio Giacometti, se deteve aos agradecimentos e passou a palavra ao presidente interino da Assembleia Legislativa (Alesc), Aldo Schneider. “O que nós pensamos é que Joaçaba tem o maior e melhor carnaval de Santa Catarina”, elogiou.

Na sequência, Rei Momo e a Rainha desfilaram pela Avenida do Samba para abrir os desfiles da noite.  

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X