Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
26-05-2020 | 01:48
CARNAVAL06/02/2016 às 23:00

Prefeito entrega chave da cidade ao Rei Momo

Prefeito entrega chave da cidade ao Rei Momo
Foto:Ato simbólico marca abertura do carnaval

Com arquibancadas e camarotes lotados, o ato de abertura do Carnaval 2016 aconteceu por volta das 22h deste sábado (6) na Avenida do Samba. Na oportunidade, o prefeito Rafael Laske entregou as chaves da cidade ao Rei Momo Luis Girão e a Rainha Jorgiani Camargo, declarando aberto o evento. “Esse é o último ano do meu mandado e estou fechando com chave de ouro”, disse a entregar a chave em ato simbólico. Em discurso rápido, Laske parabenizou a Liga das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (Liesjho) pela organização e agradeceu a presença do público e das autoridades. “É um orgulho muito grande Joaçaba e região receber o melhor carnaval do sul do Brasil”, concluiu.

Para o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional, Ricardo Grando, através do carnaval, o Meio Oeste demonstra sua força e grandeza para todo o estado e país. Já o deputado federal Jorginho Mello, enalteceu o trabalho desenvolvido pelas escolas, que proporcionam o belíssimo espetáculo na avenida. “Essa festa é de quem trabalha por Joaçaba. É um orgulho para Santa Catarina”.

O presidente da Liesjho, Sérgio Giacometti, se deteve aos agradecimentos e passou a palavra ao presidente interino da Assembleia Legislativa (Alesc), Aldo Schneider. “O que nós pensamos é que Joaçaba tem o maior e melhor carnaval de Santa Catarina”, elogiou.

Na sequência, Rei Momo e a Rainha desfilaram pela Avenida do Samba para abrir os desfiles da noite.  

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui