Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
20-11-2019 | 06:34
CARNAVAL10/02/2016 às 16:00

Clientes da Tirol se divertem no Carnaval de Joaçaba

Clientes da Tirol se divertem no Carnaval de Joaçaba
Foto:Divulgação

Incentivando a cultura e promovendo a interação e estreitamento de relacionamento, em 2016 a Tirol trouxe novamente seus clientes para se divertirem no Carnaval de Joaçaba e Herval D´Oeste. O Camarote Tirol com o tema “Tão bom estar junto no Carnaval 2016”, reuniu sábado (6) e domingo (7) aproximadamente 300 empresários de todo o Brasil. Além de assistirem aos desfiles das escolas de samba, eles também aproveitaram a oportunidade para conhecer um pouco da cultura austríaca de Treze Tílias.

Os empresários, Rosana Cândido e seu marido Cláudio Zanini, da rede de supermercados Irani, de Cascavel- PR, vieram pela primeira vez à região assistir aos desfiles das escolas de Samba em Joaçaba e também conhecer a Unidade industrial da Tirol, localizada na Linha Caçador em Treze Tílias. “Foi muito interessante conhecer o processo da fabricação dos produtos Tirol e juntamente com isso conhecer a cultura da região. Essa foi nossa primeira visita, mas com certeza haverá outras”, ressalta Rosana.

Segundo o prefeito de Joaçaba, Rafael Laske, a Tirol é uma das empresas que sempre investe no Carnaval. “Para Joaçaba é um orgulho receber a Tirol e saber que temos como parceira uma marca que está em todo o Brasil”, afirma.

De acordo com o diretor industrial, Tarso Dresch, a Tirol preparou esse evento para agradecer e divertir a todos. “É graças a vocês que a Tirol construiu tudo que tem hoje, pois vocês aceitaram nossos produtos em seus supermercados, por tudo isso é tão bom estar junto de vocês comemorando essa grande parceria”, declara.

O diretor financeiro, Fábio Dresch, mencionou o quanto é importante receber pessoas queridas que representam a Tirol em outros estados. “Essa é a oportunidade que temos de recepcioná-los em nossa casa e apresentarmos um pouco do nosso trabalho, e um pouco da cultura da nossa região”, finaliza.

Fonte: Ana Paula Maciel Ribeiro/Assessoria

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui