Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
30-05-2020 | 01:08
JOAÇABA15/02/2016 às 15:14

Prefeito diz que não tem condições de conceder INPC a servidores

Prefeito diz que não tem condições de conceder INPC a servidores
Foto:Reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira

A Prefeitura de Joaçaba deverá apresentar, possivelmente ainda na tarde desta segunda-feira (15), uma justificativa por escrito e com números que demonstram a dificuldade financeira em conceder um reajuste aos servidores públicos municipais para 2016 superior a 9%.

A deliberação saiu de uma reunião realizada no gabinete do prefeito Rafael Laske nesta segunda, com a presença do presidente da Câmara Jucelino Ferraz, demais vereadores, o presidente do Sindicato Jorge Rosa, secretários e técnicos do Executivo. Com este documento em mãos, o sindicato deverá realizar uma nova assembleia para deliberar se aceita ou não a proposta.

Já há um projeto na Câmara no qual a prefeitura concede reajuste de 9% mas, os servidores querem que o reajuste seja igual ao índice da inflação, que é de 10,96%. Até o momento ainda não houve acordo. O presidente da Câmara reitera que a posição dos vereadores se mantém. “Vamos votar o projeto quando houve acordo entre sindicato e prefeitura” afirma Ferraz. Já o líder do governo Éber Bündchen reafirma que é importante que todos os números sejam observados com prudência, tanto da arrecadação como da necessidade de reposição salarial e que um acordo entre as partes seria o ideal.

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Imprensa

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui