Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 08:24

Região

Prefeita comemora reabertura do hospital de Catanduvas

Publicado em 17/02/2016 ás13:22

Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

O hospital de Catanduvas reabriu na última sexta-feira,12. O Alvará foi expedido após os técnicos da Vigilância Sanitária constatarem que foram atendidas, na totalidade, as exigências e adequações para funcionamento apontadas há um mês atrás.

“Estamos muito contentes com a reabertura do Hospital, principalmente porque nossa população precisa desses serviços de saúde disponíveis no município. Agradecemos ao empenho e principalmente elogiar a equipe que está a frente da administração do hospital, porque nesse período foi exigido um trabalho bem cauteloso para atendimento às exigências. Da mesma forma, manifestamos nosso agradecimento a todos que contribuíram para que o Hospital fosse reaberto” comentou a prefeita Gisa Giacomin.

“Sempre ambicionamos o atendimento vinte quatro horas para os catanduvenses, e hoje estamos muito felizes, pois o Hospital está funcionando novamente. Sem sombra de dúvidas a equipe que esta trabalhando pelo atendimento de saúde do nosso povo é vitoriosa, pois atendeu as exigências a eles impostas com tempo considerável e estará sempre pronta a quem precisar dos serviços”, concluiu a prefeita.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X