Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 01:41

Região

Casal militar de folga salva vida de motorista em Campos Novos

Publicado em 14/03/2016 ás19:00

Pacheco e Bibiana (Foto: Fábio Machado/Rádio Cultura AM)

Foto: Pacheco e Bibiana (Foto: Fábio Machado/Rádio Cultura AM)

O policial militar Pacheco e a soldado bombeiro militar Bibiana, conseguiram salvar a vida de um motorista após um grave acidente na noite deste domingo (13) na comunidade de Ibicuí, interior de Campos Novos.

O casal, de folga, retornava de Anita Garibaldi pela SC-284, quando por volta das 23h se deparou com uma colisão frontal, envolvendo o Volkswagen Fusca de Celso Ramos e um GM Corsa de Campos Novos.

Pacheco relatou que o motorista do Fusca, 36 anos, ficou preso no interior do veículo, que já estava pegando fogo. Rapidamente ele a esposa retiraram o homem e prestaram apoio as vítimas.

De acordo com informações da Rádio Cultura, no Fusca estavam cinco pessoas, sendo dois adultos e três crianças. O condutor sofreu ferimentos mais graves, os demais apenas escoriações. O motorista do Corsa evadiu-se do local, abandonando a carona, sem prestar socorro. Ele foi identificado mais tarde quando procurou auxílio dos Bombeiros, pois também sofreu ferimentos.

A atuação corajosa e determinada do casal foi alvo de elogios nesta segunda-feira, tanto pelo comando da Companhia de Polícia Militar, quanto pelo Corpo de Bombeiros de Campos Novos, que podem encaminhar pedido de promoção por Ato de Bravura de seus soldados.

Abaixo fotos do acidente (Fonte: Polícia Militar):

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X