Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 07:21

Geral

Carnaval de Joaçaba é destaque no Fórum Catarinense de Cultura

Publicado em 30/03/2016 ás11:29

Apresentação das escolas

Foto: Apresentação das escolas

O desfile de escolas de samba de Joaçaba e Herval d´Oeste foi destaque na abertura do VI Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura realizada na terça-feira, dia 29, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó.

Aproximadamente 180 participantes entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, dirigentes e servidores da área cultural de diversos municípios do estado puderam apreciar um pouco da cultura carnavalesca desenvolvida há mais de 80 anos nos dois municípios do meio-oeste catarinense.

Com o apoio da Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense (AMMOC) e das escolas Aliança e Acadêmicos do Grande Vale, a Liga das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (LIESJHO) apresentou um pouco do maior evento cultural a céu aberto de Santa Catarina e um dos melhores do país.

A comitiva foi organizada pelo diretor de julgamento da LIESJHO César Junqueira e contou com a participação da bateria do projeto social da Aliança – Futuro do Samba, passistas das duas escolas, mestre-sala e porta bandeira da Acadêmicos.

O evento, que encerra nesta quinta-feira (24), é uma promoção da Federação Catarinense de Municípios - FECAM, do Conselho dos Gestores Municipais de Cultura de Santa Catarina - CONGESC e da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina - AMOSC com apoio da Prefeitura de Chapecó.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X