Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 05:15

Geral

Licitação para ampliação do aeroporto deve sair até julho

Publicado em 05/04/2016 ás15:13

Marcos Weiss e Jorginho Mello em reunião com a Secretaria de Aviação Civil

Foto: Marcos Weiss e Jorginho Mello em reunião com a Secretaria de Aviação Civil

O deputado federal Jorginho Mello (PR) e o vice-prefeito de Joaçaba, Marcos Weiss, reuniram-se nesta terça-feira (5) com o secretário da Aviação Civil, Leonardo Cruz, para reforçar o pedido de ampliação do Aeroporto Santa Terezinha. “É uma obra muito importante para o desenvolvimento econômico e social da região de Joaçaba”, afirmou o deputado Jorginho Mello, que assegurou R$ 5 milhões para o início das obras, junto ao Orçamento Geral da União para 2016.

De acordo com a Secretaria de Aviação Civil, o projeto do aeroporto está em fase final de conclusão e a autorização para licitar a obra deve sair até julho.  “Essa é uma luta que travamos há tempo e só vamos descansar quando vermos o primeiro avião pousando com o aeroporto já melhorado”. O Aeroporto Santa Teresinha receberá investimentos de mais de R$ 55 milhões para alargamento e ampliação da pista, terminal de passageiros e equipamentos. As obras deverão durar cerca de dois anos.

O vice-prefeito Marcos Weiss revelou que as licenças ambientais junto a Fatma serão emitidas em breve e destacou a parceria da prefeitura de Joaçaba com o deputado federal Jorginho Mello. “O principal ponto na busca pelas obras é a união de forças, com todos buscando um só objetivo”, declarou.

Fonte: Rafael Wiethorn/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X