Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 20:53

Luzerna

CDL de Herval promove baile para ajudar hospital São Roque

Publicado em 18/04/2016 ás10:00

Aline, Joceli, Cleusa e Valmor

Foto: Aline, Joceli, Cleusa e Valmor

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Herval d´Oeste Joceli Andrade e a vice-presidente Aline Andres estiveram na sexta-feira, dia 15, no Hospital São Roque de Luzerna conversando com o administrador Valmor João Reisdorfer para confirmar a parceria entre as duas instituições. A vereadora Cleusa Dalla Lana acompanhou a conversa.

A parceria visa à realização de um baile beneficente no dia 11 de junho nas dependências da Escola de Samba Unidos do Herval com o tema Anos Dourados. Todo o lucro da bilheteria será revertido ao hospital. Essa decisão da diretoria da CDL/Herval d´Oeste leva em conta que a unidade hospitalar atende um número expressivo de hervalenses. “Nós atendemos a comunidade regional. Hoje temos um grande fluxo de hervalenses também. Inclusive os moradores de rua ficam aqui em recuperação”, destacou Valmor informando sobre as dificuldades que enfrenta no dia a dia para manter o hospital aberto.

Joceli ressaltou que a intenção é arrecadar um valor considerável. “O baile será diferente, divertido, com uma bela decoração e banda. Estamos trabalhando para isso, mas nosso objetivo maior além de comemorar a data especial aos casais é sim de contribuir. O apelo de apoio chegou até nós, verificamos a possibilidade, tomamos conhecimento da situação e estamos dispostos a ajudar. Vamos entrar com nosso trabalho e com certeza toda a comunidade, nossos associados e demais entidades parceiras vão contribuir”, ressaltou.

O valor das mesas e a banda já foram definidos. O valor será de R$ 250,00 a mesa e a Banda será a Café Brasil. A decoração vai levar diversos elementos que lembrem a época, incluindo carros antigos. Todas as mesas terão uma espumante gratuita para marcar a data dos namorados e será opcional a vestimenta característica da época. Diversos brindes serão sorteados na noite – incluindo uma diária para casal com café, almoço e jantar incluso no Hotel Caxias de Piratuba.  Outras informações e reservas de mesa pelo telefone: 3554-0788.

A ação conta com o apoio até agora da ACIHO, OAB/Joaçaba, Unidos do Herval, LCL Eventos, Giba Artes Visuais, Hotel Caxias/Piratuba, Gráfica Brindes, Moto Track, Joauto, Agência Nativa e Vinícola Panceri.

Fonte: Nativa Agência Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X