Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 21:09

Geral

Representante de Ibicaré participa do Miss Mundo Santa Catarina

Publicado em 20/04/2016 ás15:00

Morgana Leite Rinaldi

Foto: Morgana Leite Rinaldi

Coroada representante do município de Ibicaré, Morgana Leite Rinaldi, participa do concurso Miss Mundo Santa Catarina, de 27 a 30 de abril, em Fraiburgo.

Natural de Ibicaré, a jovem de 20 anos já tem história nas passarelas como garota estudantil e Rainha 4S, concurso regional. Morgana que sempre acompanhou concursos de beleza pela televisão e redes sociais, agora realiza o sonho de participar do Miss Mundo e representar sua cidade. “Eu e minha família temos raízes muito fortes em Ibicaré, levar a faixa de Miss Mundo Ibicaré e o nome do meu município à frente, é um orgulho imenso”, afirma.

Com o apoio total da família, namorado, amigos, colegas, e conterrâneos, Morgana estará na próxima quarta-feira (27) em Fraiburgo, quando tem início o concurso para a escolha da Miss Santa Catarina Mundo 2016/2017. São quatro dias com 32 Misses e 21 Misters, incluindo visitas oficiais, passeios e ensaios.

Ela não esconde a ansiedade para conhecer pessoalmente as demais candidatas e viver na pele essa nova experiência. “O que eu espero do concurso é muito aprendizado. Tenho a certeza de que cada um dos participantes levará consigo a lembrança dos melhores momentos, amizades e novas ideais. Acredito que todos os 53 candidatos estão indo para conseguir o título e, faremos isso da melhor e mais agradável maneira”, enfatiza.

Se conquistar o título, Morgana afirma continuar lutando pela inclusão social. “Primeiramente, se for eleita para representar Santa Catarina em etapa nacional, Miss Mundo Brasil, continuarei defendendo o meu tema da ‘Beleza com Propósito’ que é apoiar as crianças com Síndrome de Down. Podendo levar esta causa adiante e mostrando que a inclusão social é necessária, além de fazer muito bem.”

A Miss lembra que uma semana antes da final, o público pode votar nos seus candidatos preferidos por meio de uma enquete lançada no site da UOL. Ela adianta que a votação encerra na tarde do sábado, 30 de abril, dia da final. Os mais votados recebem o título de Miss e Mister Popularidade SC 2016, e ainda garantem uma vaga automaticamente para o Top 10, por isso, Morgana pede para que nesse período todos ajudem votando nela.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fullgaz

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X