Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 22:29

Esportes

Fausto De Lucca defende a liderança na categoria Marcas “A”

Publicado em 29/04/2016 ás10:00

Jimmi Torres

Foto: Jimmi Torres

O piloto Fausto De Lucca participa neste final de semana da 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo no Autódromo “Cavalo de Aço”, em Joaçaba, sua terra natal, e tem como objetivo manter a liderança na categoria Marcas “A”.

A partir desta etapa a novidade será a realização de duas baterias para a categoria, sendo uma prova na tarde de sábado e outra no domingo. Com isso o Campeonato terá mais emoção e serão 16 baterias pela frente até o final da temporada.

“Com esta alteração no formato do Campeonato creio que terá mais emoção para o público e para os pilotos, pois as chances passam a ser maiores para todos e constância nos resultados em todas as etapas será de essencial importância, pois serão apenas 4 descartes”, destacou Fausto.

Um dos pontos que o piloto considera fundamentais para seu bom rendimento em Joaçaba é o fato de conhecer bem a pista e ter um apoio extra nas etapas que lá são realizadas. “É a pista em que aprendi a andar e onde conto com a torcida de familiares, amigos, patrocinadores e do público da região, e essa energia positiva faz muita diferença e sempre torna as corridas no Cavalo de Aço algo especial”.

Fausto conta com o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, Axios, Sampel, Driveway, Timken, Girho’s, Auto Speed Peças e Acessórios e Madeireira Grando, Argenta e Cia.

Fonte: F2 Assessoria & Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X