Caco Da Rosa - Prefeitura atende pedido de moradores do bairro Frei Bruno
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/07/2026 | 16:10

Joaçaba

Prefeitura atende pedido de moradores do bairro Frei Bruno

Publicado em 12/05/2016 ás16:00

Mureta dará mais segurança aos pedestres e ao casal

Foto: Mureta dará mais segurança aos pedestres e ao casal

Um guard rail (mureta de proteção) foi instalado na Rua Eliane de Bortoli, no bairro Frei Bruno.  A obra foi finalizada nesta semana e levará mais segurança aos pedestres e ao casal, Ari e Loerci Schlindwein.

A rua, que é de calçamento, fica em um declive acentuado, e muitas vezes os motoristas excedem a velocidade permitida. Além do guard rail, foi construída uma calçada, instalado um corrimão e também feita a pintura, chamando a atenção das pessoas que passam por lá.

“Um tempo atrás um caminhão bateu em nossa casa. Agora os idosos do bairro vêm nos agradecer, porque ficou muito bom e seguro para subir e descer. Também ajudou as crianças que estudam na escola aqui do bairro. Com uma proteção dessas nenhum carro ou caminhão vai encostar na nossa casa”, conta o senhor Ari.

A proteção foi instalada juntamente ao cruzamento com a Rua Lindolfo Scheneider, que dá acesso à Igreja do bairro Frei Bruno e à Escola Frida Regensburg. 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X