Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 06:40

Geral

Diretores relatam trajetória da Pioneiro Baterias

Publicado em 31/05/2016 ás17:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Um público de aproximadamente 300 pessoas esteve presente no último dia 24 de maio no IV Seminário Indústria e Comércio realizado na Socap pela ASSET, CDL e Núcleo Jovem Empreendedor de Treze Tílias para conhecer mais a fundo a trajetória dos irmãos Dorival e Sirivaldo Barbieri – Diretor Industrial e Diretor Comercial da Pioneiro Industrial, respectivamente.

Completando 27 anos de história, a Pioneiro Industrial é composta por três empresas: a Pioneiro Baterias, com sede em Treze Tílias, e a Pioneiro Ecometais e Pioneiro Escapamentos, localizadas na cidade de Água Doce. A trajetória, contada com muito orgulho e de forma cativante pelos irmãos, inspirou a plateia presente pelo misto de dedicação, persistência e responsabilidade expressadas em suas falas.

Durante o evento os irmãos relembraram momentos importantes pelos quais a empresa passou, incluindo as dificuldades dos primeiros anos, quando ainda não se tinha certeza se a empresa daria certo, e os constantes aprendizados que o dia a dia de uma empresa traz. Também relembraram de pessoas importantes que fizeram e fazem parte da empresa, especialmente os primeiros funcionários e o apoio familiar, com momentos de bastante emoção. Em um bate-papo descontraído, foi apresentado ao público os constantes aprendizados que levaram a empresa a ser um exemplo de gestão, investimento em tecnologia e infraestrutura, sempre com preocupação com o meio ambiente.

Eventos como esse são muito importantes para disseminar exemplos de empreendedorismo, trazer novos conhecimentos e troca de experiências, inspirando a trajetória de outras pessoas e empresas.

Fonte: Luana Freislebem/Tempero Propaganda

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X