Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 08:41

Carnaval

“Carnaval não sai de Joaçaba”, garante novo presidente da Liesjho

Publicado em 31/05/2016 ás21:00

Nova diretoria (Arli, Dihego, Marcos e Alcemir)

Foto: Nova diretoria (Arli, Dihego, Marcos e Alcemir)

O empresário e presidente da Aliança, Dihego Joe Müller, é o novo presidente da Liesjho (Liga das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste). Ele foi eleito por aclamação na noite desta terça-feira (31), pois apenas uma chapa se inscreveu para concorrer. Juntamente com a nova diretoria, Dihego foi empossado durante a assembleia que aconteceu na sede da Liga.

“Ficamos surpresos. Apresentamos os nomes que foram apoiados por unanimidade, e assim espero conduzir meu mandato, com apoio e dedicação de todos, pois nosso carnaval precisa disso”, destacou o novo presidente.

Dihego fez questão de afirmar que o evento não sairá de Joaçaba, possibilidade que foi ventilada depois que os recursos da Prefeitura não foram garantidos para o próximo ano. “Uma coisa é fato: o carnaval não sai de Joaçaba. É nosso, e continuará na Avenida XV de Novembro”, garantiu o novo presidente ao destacar que pretende fazer uma administração transparente e com muito diálogo para que não haja polêmicas e desgastes. “Não quero tomar decisões isoladas, pretendo ouvir as escolas, entidades e população. Somos simples administradores deste grande espetáculo”. Os demais diretores serão nomeados pelo presidente nos próximos dias.

O ex-presidente Sérgio Giacometti, fez uma avaliação positiva de sua gestão, destacando as inovações que aconteceram no evento em seu mandato. “Fizemos uma revolução no carnaval. Determinamos que os recursos fossem diretamente para as escolas, inovamos com a nova estrutura na Avenida, com mais arquibancadas e camarotes. Esse foi o grande sucesso do evento, fazendo com que aproximadamente 15 a 20 mil pessoas pudessem prestigiar o carnaval, sendo 8 mil sentadas”, pontuou.

As duas noites competitivas (sábado e domingo), também foram implantadas pela ex-diretoria. “Foi algo que deu certo e esperamos que o novo presidente continue com o modelo”, comentou Giacometti.

Nova Diretoria

Presidente: Dihego Joe Müller (Aliança)

Vice-presidente: Marcos de Giacometti (Unidos do Herval)

Tesoureiro: Arli Carlos da Silva (Vale Samba)

Secretário: Alcemir Carlos Pinto Ribeiro (Vale Samba)

Abaixo vídeo com as entrevistas e foto dos novos integrantes com a ex-diretoria:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X