Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 12:01

Joaçaba

Dia dos Namorados: comércio com horário especial sexta e sábado

Publicado em 07/06/2016 ás18:30

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

No dia dos namorados os casais têm por hábito a troca de presentes. O grande desafio sempre é surpreender o companheiro (a) através de uma simples rosa, por exemplo, ou um presente mais elaborado. O comércio de Joaçaba agrega estas condições pois é considerado um verdadeiro “Shopping a Céu Aberto” em razão da diversidade de lojas onde consumidores encontram muitas opções para presentear e surpreender. Nestas datas especiais as vitrines ganham mais elementos, produtos entram em ofertas, pois o objetivo é vender e atender a demanda da região, uma vez que Joaçaba é uma cidade polo.

Criando condições apropriadas, para que ocorra esta relação comercial entre as duas partes, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) vai promover no próximo final de semana dois Dias D. A intenção é criar horário alternativo para que os consumidores possam comprar com mais tempo tendo a oportunidade de escolhendo o presente. Nesta sexta-feira (10) as lojas estarão abertas até as 21h. Já no sábado (11), véspera do Dia dos Namorados, o atendimento será até as 17h sem fechar ao meio dia.

Promoção
Os consumidores que estão comprando nas lojas associados vão concorrer ao sorteio de seis hospedagens com jantares em hotéis da cidade e mais uma sequência de Fondue. A promoção está em andamento desde o dia 23 pela página da CDL no facebook e nas lojas associadas que aderiram a promoção.

Como participar e concorrer
Através da página da CDL no facebook a pessoa interessada localizada o banner da promoção do Dia dos Namorados, curte, compartilha e marca o nome do seu amor nos comentários. Depois é só aguardar ao sorteio que vai acontecer nesta quinta-feira, dia 09 às 18h.

Já nas lojas os consumidores, após efetuarem suas compras, devem solicitar os cupons da promoção e preenche-los. O sorteio também será no dia 09. Os associados devem entregar todos os cupons até às 17h30 dia 09 para que possa ser feito o sorteio.

Prêmios
Sorteados pelo Facebook
1 hospedagem com jantar romântico no Hotel Jaraguá.
1 hospedagem no Hotel Farol, mais jantar no Intervinhos.
1 hospedagem no Hotel Bordignon e jantar no Bordignon Grill

Sorteados na CDL via cupons
1 hospedagem com jantar romântico no Hotel Jaraguá.
1 hospedagem no Hotel Farol, mais jantar no Intervinhos.
1 hospedagem no Hotel Bordignon e jantar no Bordignon Grill
1 Sequência de Fondue no Botequim do Baptista (Terraço Carmem).

Fonte: Marcelo Santos/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X