Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 15:49

Geral

CDL de Herval é destaque em evento estadual e recebe premiação

Publicado em 09/06/2016 ás11:00

Divulgação

Foto: Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Herval d´Oeste (CDL) foi destaque no 17º Encontro de Líderes promovido pela Federação Catarinense do Comércio Lojista (FCDL). O encontro, que aconteceu nos dias 3, 4 e 5 de junho em Gaspar, contou com a presença de aproximadamente 200 câmaras lojistas.

Durante dois dias palestras com economistas e direcionamento de mercado. Conhecimento repassado a quem lidera as instituições voltadas ao comércio no estado catarinense. A CDL de Herval d´Oeste esteve presente ao evento com o presidente Joceli Andrade e a vice-presidente Aline Andres.

Na oportunidade, ambos em parceria com Alex Morais da Agência Nativa apresentaram o case de sucesso “Herval Mania”. O case foi escolhido junto com outros dois: Cocal do Sul e Rio do Sul. Cocal teve como foco segurança pública e Rio do Sul feira comercial. Já a apresentação de Herval d´Oeste focou três ações em especial – desde a concepção durante os cafés com sugestões, a aplicação da campanha institucional Herval Mania e a finalização com a campanha comercial.

Joceli ressaltou que a campanha conseguiu reunir os comerciantes, elevar a autoestima, enfatizar algo inovador e agregar valor ao comércio local.  Para Alex Morais, o case foi um sucesso porque trabalhou algo dentro da realidade e ouviu os comerciantes. Pelo trabalho apresentado, a CDL de Herval d´Oeste foi premiada com duas inscrições para a Convenção Estadual que acontece em 2017 – no Costão do Santinho – em Florianópolis.

Aline fez questão de ressaltar que o trabalho já foi repassado a outras CDLs que quiseram obter conhecimento como Palhoça, Joinville, Caçador, Atalanta e Presidente Getúlio. “O que queremos é o fortalecimento do comércio. Se o nosso case inspira isso ele está a disposição para ser avaliado e executado dentro de cada realidade”, afirmou.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X