Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 05:14

Homenagem

Complexo esportivo do Colégio Marista terá nome de Raylander Righi

Publicado em 24/06/2016 ás09:45

Divulgação

Foto: Divulgação

O Colégio Marista Frei Rogério prestará uma homenagem ao professor Raylander Alves Righi, que faleceu em janeiro deste ano, com a nova nomeação de seu centro de esportes, que passará a se chamar “Complexo Esportivo Marista Professor Raylander Alves Righi”.

O anúncio aconteceu no início de junho, durante a Cerimônia de Abertura da Olichamp, competição esportiva entre os alunos. O diretor geral, Ir. Evilazio Tambosi, informou à comunidade educativa que todos os trâmites legais junto ao Grupo Marista para a alteração do nome foram aprovados. Está prevista para novembro a solenidade oficial de nomeação.

Professor no Colégio Marista Frei Rogério por 29 anos, Raylander foi um dos principais atletas do handebol em Santa Catarina e o maior incentivador do esporte no município, revelando atletas olímpicos como Rodrigo Hofelder e Macarrão.  O docente também foi um dos fundadores da Associação Desportiva e Cultural – ADRECHA, que promove a profissionalização e oportunidades para novos atletas.

“Achamos justo prestar homenagem a este educador, atribuindo seu nome ao nosso Complexo Esportivo Marista. Nossa petição respalda-se no reconhecimento pelos feitos como pessoa e, acima de tudo, pela vivência Marista e profissionalismo que dedicou ao longo dos 29 anos de fidelidade à Missão Marista”, afirma o diretor.

Fonte: Lead Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X