Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 04:10

Herval d' Oeste

Vereador quer informações sobre a iluminação pública de Herval

Publicado em 26/06/2016 ás10:34

Vereador Sérgio Moacir do Nascimento

Foto: Vereador Sérgio Moacir do Nascimento

Aprovado por unanimidade na última sessão da Câmara de Vereadores de Herval d´Oeste, o requerimento de autoria do vereador Sérgio Moacir do Nascimento – Serginho - (PP), que pede para que seja encaminhado ofício ao Poder Executivo Municipal, solicitando Pedido de Informação sobre a taxa de Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública (Cosip).

O vereador solicita as seguintes informações: qual é a empresa responsável pela manutenção da iluminação pública no município; qual a arrecadação mensal com a Cosip no município, referente aos meses de janeiro a maio de 2016; qual o custo da manutenção mensal da iluminação pública e cópia do extrato da conta específica da arrecadação da Cosip, neste mesmo período.

Serginho frisa que a iluminação pública do município é extremamente precária. “São ruas ás escuras, com lâmpadas queimadas. Queremos saber do porquê desta situação, já que os valores descontados da Cosip são direcionados para uma conta específica, só podem ser utilizados para iluminação pública, unicamente para este fim. Então indago sobre valores arrecadados e porque não são investidos onde devem”.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X