Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 21/07/2026 | 03:06
Publicado em 04/07/2016 ás07:45
Pela décima rodada da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, o Joaçaba Futsal venceu o time de Mafra por 2 a 0 na noite deste domingo (3), no Centro de Eventos da Unoesc. Com o resultado, a equipe chega aos 19 pontos e assume a vice-liderança da competição.
A torcida compareceu em peso e fez bonito. Vibrou em cada lance e soltou o grito de “gol” aos 10 minutos do primeiro tempo, quando o pivô Buguinha abriu o placar. Na segunda etapa o Joaçaba criou várias oportunidades para ampliar, mas o segundo gol só saiu nos segundos finais da partida, novamente com Buguinha, quando o adversário pressionava com goleiro linha.
Na última rodada do turno da Divisão Especial, o Joaçaba Futsal joga em casa contra o Tubarão. O confronto está marcado para o dia 24 de julho, às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc.
Antes, no dia 17 de julho, no mesmo local e horário, a equipe joaçabense enfrenta a Xaxiense pela terceira rodada da Copa Santa Catarina. No dia 31, também em Joaçaba, o confronto será contra o Canoinhas.
Fonte: Mayelle Hall/Assessoria de ImprensaA Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade
Socorristas do Corpo de Bombeiros encontraram o condutor ainda dentro da caminhonete, que ficou suspensa sobre a estrutura da casa. O homem relatou qu
A PM foi acionada por volta da 1h e as equipes encontraram uma intensa aglomeração, precisando utilizar o uso progressivo da força, empregando agentes