Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 12:33

Polícia

Polícia Militar recupera caminhonetes e prende suspeitos por furtos

Publicado em 12/07/2016 ás18:30

Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Em uma rápida ação, a Polícia Militar conseguiu recuperar duas caminhonetes Ford F1000, furtadas nesta terça-feira (12). De acordo com informações, a primeira foi furtada no início da tarde em Treze Tílias, quando as imagens do videomonitoramento flagraram o veículo se evadindo sentido Água Doce. A caminhonete foi encontrada abandonada posteriormente. A segunda caminhonete, de cor vermelha, foi furtada em Arroio Trinta. Em ambos os furtos, foi visualizada uma motocicleta Honda 125 dando cobertura.

A polícia recebeu a informação que a F1000 de Arroio Trinta estava se deslocando a Caçador, sendo abandonada as margens da rodovia, próximo ao IBAMA, após passar pelas guarnições. No veiculo foi encontrada a moto suspeita, além da carteira do proprietário, contendo R$ 1.500,00, e talonários de cheques.

Os policiais iniciaram buscas na mata, até que receberam a informação de que um homem, conhecido do meio policial, havia apanhado um táxi nas proximidades do distrito de Taquara Verde. As guarnições iniciaram o monitoramento do suspeito na Rua Elvira Pópia Pavelski, até que avistaram o indivíduo chegando em casa a pé e mancando. Em seguida, o homem saiu da casa em uma Ford F1000, sendo abordado no Posto Verenka. Com ele estava o pai e um amigo. No interior da caminhonete foram localizadas sacolas contendo roupas e dois pares de tênis sujos de terra, bem como uma jaqueta preta (mangas cinza), conforme havia sido visualizado nas imagens.

Diante das evidências, todos foram conduzidos à delegacia de Caçador para os procedimentos. “Graças a troca de informações entre o 26º BPM de Herval d´Oeste e o 15º BPM de Caçador, os veículos foram localizados e os suspeitos identificados”, informou a tenente-coronel Lucimar Savaris.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X