Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 08/09/2026 | 18:17
Publicado em 19/07/2016 ás10:30
O tradicional jantar de fidelização realizado pela Copercampos para a entrega simbólica dos retornos financeiros aos participantes do Programa de Fidelidade foi realizado no último dia 14 de julho, no Centro de Eventos Galpão Crioulo em Campos Novos. O evento contou com a participação de aproximadamente 650 pessoas.
Em 2016 o programa de fidelização da Copercampos distribuiu mais de R$ 5 milhões na conta dos associados considerados 100% fiéis, ou seja, aqueles que tiveram o compromisso de adquirir insumos e comercializar a produção da safra na cooperativa. Estes sócios receberam valores correspondentes a sua movimentação financeira na Copercampos, referente ao ano de 2015.
A abertura do evento foi realizada pelo diretor vice-presidente, Cláudio Hartmann, que destacou a participação dos agricultores no programa. “Este é um projeto que valoriza o associado da Copercampos e temos muito a comemorar pois demonstra mais uma vez a confiança e a credibilidade que a cooperativa possui”, ressaltou.
Na oportunidade o diretor executivo, Clebi Renato Dias, apresentou os números referentes ao recebimento de cereais, área de atuação da cooperativa, repassando aos associados informações sobre as unidades e também os novos investimentos.
O diretor executivo Laerte Izaias Thibes Júnior, destacou que associados fidelizados têm preferência para produzir sementes, assistência técnica direta, crédito rotativo, além de informações diárias de mercado.
Já o diretor-presidente, Luiz Carlos Chiocca, agradeceu a todos os associados que fazem da Copercampos uma cooperativa de sucesso e união, que valoriza seus associados. “O Programa de Fidelidade da Copercampos, é um real exemplo de como o sistema cooperativista funciona, com união, determinação e principalmente o trabalho em conjunto, onde a cooperativa e o associado trabalham em busca do mesmo ideal, visando o crescimento mútuo”, enfatiza Chiocca.
Os sócios fidelizados que estavam presentes no evento participaram do sorteio de cinco vales-compra de R$ 5 mil, três aparelhos celulares Galaxy S7 e dois iPhone 6S.
Fonte: Oseias Inácio da Silva/Assessoria de ImprensaO crime ocorreu por volta das 19h nas proximidades da entrada para o Loteamento Brisas do Vale, na subida para o Campus 2 da Unoesc, após um desentend
Acidente oi registrado no início da noite de 22 de agosto na Rua Sete de Setembro, quando a vítima perdeu o controle da direção da moto ao passar por
A análise preliminar apontou a ocorrência de legítima defesa, excludente de ilicitude prevista nos artigos 23 e 25 do Código Penal. A decisão consider
Jean Felipe Parisotto, de 33 anos, morador de Joaçaba, morreu afogado após a embarcação em que estava virar durante pescaria nas águas do rio Uruguai
Diante do risco iminentemente representado pela liberdade do suspeito, a 3ª Promotoria de Justiça obteve junto ao Poder Judiciário a regressão cautela
Os policiais militares apuraram que a vítima, de 18 anos, foi deixada na unidade por ocupantes de um Renault/Clio escuro, que fugiram em seguida