Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 11:56

Geral

Comitê do Rio do Peixe debate sustentabilidade e preservação

Publicado em 20/07/2016 ás08:45

Divulgação

Foto: Divulgação

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio do Peixe realizou na última quinta-feira (13), na Câmara de Vereadores de Fraiburgo, o XI Fórum do Comitê Rio do Peixe. Um encontro para debater ações e compartilhar ideias sobre sustentabilidade e preservação.

O Fórum tem como objetivo principal envolver a população em assuntos relacionados à gestão eficiente dos recursos hídricos, debater ações e compartilhar ideias sobre sustentabilidade e preservação ambiental.

Representando o Comitê, estiveram presentes o presidente professor Ricardo Marcelo de Menezes, o vice-presidente Charles Seidel, e o secretário executivo Andrei Goldbach.

O evento contou com duas palestras. No primeiro momento, a exposição do Engenheiro Ambiental, Mestre e Doutor em Engenharia Ambiental, Maurício Perazzolli, que abordou o tema “Retrospectiva: O papel dos comitês”.

Logo após, a explanação de Willian Goetten, Engenheiro Ambiental, Mestre em Engenharia Ambiental, Consultor Técnico do Comitê do Itajaí e Representante Estadual no Parlamento Nacional da Juventude pela Água, que teve como tema: “Recursos hídricos, o que o jovem tem a ver com isso”. Explanando sobre a importância e envolvimento dos jovens frente às ações que promovam a preservação e conservação dos recursos hídricos.

Na oportunidade também foi lançada a nova edição do Atlas da Bacia Hidrográfica do Rio do Peixe, e o filme institucional do Comitê Rio do Peixe. O material tem o objetivo apresentar à comunidade e demais interessados a importância do Comitê e suas ações e conscientizar os usuários das águas do Rio do Peixe sobre a importância do uso racional dos recursos hídricos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fullgaz

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X