Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/04/2024 | 23:30

Geral

Sebrae/SC lança edital para projetos de inovação

Publicado em 27/07/2016 ás07:20

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

Com o objetivo de apoiar projetos de inovação tecnológica de micro e pequenas empresas, o Sebrae/SC lançou nesta semana o Edital Sebrae de Inovação. Os projetos podem ser submetidos até o dia 23 de setembro e devem ser executados por Instituições de Ciência Tecnologia e Inovação (ECTIs) no prazo de até 24 meses.

Por meio dessa inciativa, o Sebrae/SC vai contribuir para aumentar a competitividade e a produtividade dos pequenos negócios com potencial de alto impacto. Segundo o Gestor do Programa no Sebrae/SC, Marcos Regueira, os projetos apresentados por empresas finalistas do programa Inovativa, incubadas, graduadas, aceleradas ou instaladas em parques tecnológicos receberão uma pontuação extra de 10% no processo de classificação. "O projeto dá ao empresário a chance de melhorar o conteúdo de inovação tecnológica da sua empresa e de seus produtos, aumentando a competitividade no mercado e, consequentemente, melhorando o desempenho de vendas e lucros", afirma Marcos.

A Coordenadora Regional do Sebrae Meio Oeste, Sueli Bernardi, destacou a importância de os empresários implementarem constantemente a inovação em seus negócios, para que possam se manter e atender a um mercado cada vez mais competitivo.

Os selecionados serão divulgados no dia 16 de dezembro. O edital pode ser acessado no site www.sebrae.com.br/editaldeinovacao e as dúvidas podem ser encaminhadas para editaldeinovacao@sc.sebrae.com.br.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X