Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 18/07/2026 | 07:06
Publicado em 29/07/2016 ás14:30
O juiz Paulo Eduardo Huergo Farah e o promotor de Justiça Giancarlo Rosa Oliveira, da comarca de Campos Novos, promoveram nesta semana a entrega de três tablets para a Polícia Militar, com o objetivo de proporcionar maior agilidade, qualidade e economia na prestação da atividade policial.
Os equipamentos, em investimento de R$ 5,3 mil, foram adquiridos com verba da conta única do Poder Judiciário, vinculada à Vara Criminal da comarca de Campos Novos. A conta única é alimentada, principalmente, com as verbas das transações penais promovidas na comarca.
Em geral, o Ministério Público, nas infrações de menor potencial ofensivo, acompanhando os ditames da lei, faz uma proposta de pagamento de certo valor para a pessoa não ser processada. Esse valor é depositado em juízo e posteriormente revertido em favor da sociedade.
"O mais importante a se registrar é que o combate à criminalidade só será exitoso quando as instituições se unirem. Polícia, Ministério Público e Poder Judiciário devem caminhar juntos, seja nas pequenas ou nas grandes ações", comentou o juiz Paulo Farah. Os tablets foram entregues ao oficial Rodrigo Stadtlober Pedroso, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Campos Novos.
O acidente ocorreu por volta das 10h deste sábado (11), no cruzamento entre as ruas José Bonifácio e Marechal Deodoro, centro de Herval d´Oeste
A prisão ocorreu por volta das 23h durante rondas de uma guarnição na Rua Nereu Ramos, quando os policiais avistaram a suspeita em comportamento alter
O caso começou por volta das 19h, quando a PM foi informada que o suspeito estaria armado com um facão em frente a uma residência no bairro Santo Antô
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem