Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 13:37

Eleições

PMDB confirma chapa pura com Armindo e Righi em Joaçaba

Publicado em 30/07/2016 ás17:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Membros da Executiva Municipal do Partido Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) foram unânimes na escolha dos nomes de Armindo Haro Neto e Ademir Righi para concorrer com “chapa pura” às eleições de outubro deste ano. Dos 45 membros do diretório, 40 votaram e homologaram a candidatura dos peemedebistas. A ata será registrada na Justiça Federal nesta segunda-feira (1º).

Os nomes aclamados pelos peemedebistas foram antes discutidos com conselheiros e simpatizantes e foram homologados na convenção que ocorreu na manhã deste sábado (30) no Salão da Igreja Católica do bairro Santa Tereza.

Para o presidente do partido, Jorge Pohl, o PMDB pode fazer uma grande gestão no município. “O partido já mostrou que pode fazer isso, já tivemos prefeitos e vices e vereadores, sabemos das necessidades da cidade. Temos nomes fortes e pessoas competentes. O PMDB com chapa pura e coligação na proporcional, mostra que tem vontade e pode fazer o melhor por Joaçaba”.

Armindo Haro Neto foi duas vezes vereador, uma vez vice-prefeito e prefeito, além de prestar outros serviços ao município e outros setores como foi o caso da Santur. Ademir Righi é contador e também tem prestado diversos serviços a Joaçaba.

“Apoiamos uma chapa pura com nomes competentes e temos certeza de uma administração transparente e com segurança apostamos no Armindo e Righi. Estaremos juntos nesta caminhada, para uma Joaçaba melhor”, disse o presidente do PT, Ademir Zanchetta.

Raul Furlan, que foi prefeito de Joaçaba pelo PMDB em 1989, disse que foi um dos primeiros que levantou a bandeira do partido do município e que vê novamente a mesma vontade da época. “Vejo nessa chapa pura a oportunidade de colocar o município de volta nos “eixos”. Estou satisfeito e otimista. Temos que ficar unidos e teremos a vitória em outubro”.

Armindo e Righi fizeram questão de apresentar suas famílias e falaram na inovação e na coragem em lançar a chapa pura. Emocionados ambos se comprometeram em fazer o melhor pelo município.

Armindo lembrou que Raul Furlan foi seu padrinho na política. “Ele foi um grande prefeito de Joaçaba e estou tentando seguir seus passos”, disse.  O candidato a prefeito falou também sobre a escolha da chapa pura. “Os cargos são necessários para que os trabalhos da administração sejam realizados, porém inchar a máquina com pessoas e gastar mais do que investir não é correto. Nossa proposta é de recuperar o tempo perdido e realizar as obras que não foram feitas e as que foram perdidas como o estádio, ginásios e as intendências no interior”, comentou Armindo. “Tenho uma prática de caminhar em todas as comunidades, casa por casa, conversar com cada eleitor e das famílias”, acrescentou o candidato peemedebista.

A convenção do partido também definiu a nominata de candidatos a vereadores, que concorrerão ao Legislativo. São dezoito nomes no total, dois deles ainda documentação necessária e devem ser conhecidos na próxima semana.

Candidatos a vereador (PMDB)

Diovan Pereira da Rosa

Elizeu Jorge Tigre

Fracisco Moreira Lopes

Irinei Meneghini

Jose Luiz Junqueira de Carvalho

Marcio Moura – Tiririca

Marisa Aparecida De Carli (Izza De Carli)

Tairine B. Silveira

Varmo Spier

Vilmar Zilio

Luiz Fernando Righi

Antonio Luiz Ficagna

Ricardo Tomazzi

Candidatos a vereador (PT)

Jair Schuler

Nicia Nogara

Sérgio Favreto

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X