Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 00:09

Herval d' Oeste

Associação de moradores revitaliza escadaria do bairro São Jorge

Publicado em 01/08/2016 ás14:06

Trabalho aconteceu durante o sábado

Foto: Trabalho aconteceu durante o sábado

A Associação de Moradores do bairro São Jorge (AMBSJ) em Herval d’Oeste, com o apoio da Equipe do Programa Amigo Energia do Frigorífico Aurora Joaçaba (FAJO), realizou a revitalização de mais uma escadaria do bairro. Desta vez, a limpeza e pintura se concentrou no acesso localizado entre as Ruas Heitor Marchiotti e Voluntários da Pátria. O trabalho aconteceu durante o sábado (30).

De acordo com o presidente da associação, Angelo Junior Radavelli, o principal objetivo é o de oferecer um bairro melhor para os moradores. “Defendendo o nosso slogan que É Bom Morar Aqui, desenvolvemos mais esta atividade que tem como premissa oferecer aos usuários um local mais acessível, limpo e adequado para a passagem. Além da pintura, realizamos toda a limpeza da escadaria e suas imediações. Aproveito aqui para agradecer ao apoio da Aurora pela disponibilidade de seus colaboradores para a construção de uma comunidade melhor”, afirmou.

Conforme o cronograma da AMBSJ, outras atividades especiais deverão ser desenvolvidas durante o mês de agosto. “Já temos agendado para o dia 13 de agosto a realização de uma Oficina de Sustentabilidade envolvendo as famílias da comunidade. Será um grande evento que passa a ser detalhado nos próximos dias”, completou.

Segunda escadaria revitalizada

Além desta, em abril, a AMBSJ e a Aurora revitalizaram a escadaria de acesso ao São Jorge pela Rua Carlos Gomes. Na oportunidade, a estrutura foi completamente limpa por meio de uma lavação especial e na sequência recebeu uma camada de tinta fortalecendo a sua beleza perante a comunidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X