Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 10:33

Eleições

Pedrini e Lucien Ribas são confirmados candidatos pelo PSB

Publicado em 04/08/2016 ás08:44

Pedrini e Lucien Ribas (Divulgação)

Foto: Pedrini e Lucien Ribas (Divulgação)

Juliano Pedrini e o engenheiro civil Lucien Ribas estão definidos pelos filiados do Partido Socialista Brasileiro (PSB), como candidatos a prefeito e vice de Joaçaba. A convenção municipal realizada na noite desta quarta-feira (03), no Salão Itaúna do Hotel Jaraguá, confirmou as candidaturas também para vereadores do partido.

“É uma proposta nova. A família PSB assinou uma carta compromisso ainda com os pré-candidatos, um programa chamado ‘Cidades Sustentáveis’. É desenvolvimento, inovação e crescimento ordenado. Não podemos deixar nossa cidade engessada. Temos que crescer com responsabilidade, proporcionar emprego e renda para a comunidade. Hoje é importante para nosso partido, romper com essa velha política. É um desafio e estamos preparados”, comentou Juliano Pedrini, candidato a prefeito.

Traçar um plano que consiste em estabelecer objetivos e enumerar as ações necessárias para alcançá-las. Deste modo o PSB quer fazer a diferença nas Eleições Municipais 2016.

O engenheiro civil Lucien Ribas destacou que Joaçaba necessita de melhorias urgentes. A mudança  começa com a participação neste processo democrático que são as eleições municipais. “O meu nome está disposição do partido, das famílias, da comunidade e de todos os joaçabenses. É uma nova empreitada, diferente e com obstáculos. Vamos enfrentar tudo com muito trabalho e seriedade. Eu conheço e apoio Juliano Pedrini. Trabalhamos em um projeto inovador, responsável e sustentável”,  explicou Lucien Ribas, candidato a vice-prefeito.

O PSB confirmou ainda o apoio do Partido da Mulher Brasileira (PMB) e também o Partido Popular Socialista (PPS). As convenções definiram que os candidatos a vereadores pelo PSB40 são: Ademar Pedroso, Adriano Caccia, Lucas Diniz, Jackson dos Santos (Pantera), Nádia Maria Palavecini, Maria Helena Biazotti, Sidney Trindade, Dulci das Graças Zanbon Stalbaun. 

Fonte: Assessoria Comunicação PSB 40 Joaçaba

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X