Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 06:45

Eleições

Campanha da coligação Pra Frente Joaçaba é oficialmente lançada

Publicado em 21/08/2016 ás14:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Nem a forte chuva que caiu sobre Joaçaba na noite de sexta (19), espantou o público que compareceu no Pavilhão do Bairro Santa Tereza para o lançamento oficial da campanha da coligação Pra Frente Joaçaba. Aproximadamente 200 pessoas prestigiaram o evento que contou com a presença do deputado federal Jorginho Mello, do presidente estadual do PSD Jovem, Arão Josino, do prefeito de Joaçaba, Rafael Laske, além de outras autoridades regionais.

Fazem parte da coligação Pra Frente Joaçaba os partidos PSD, PR, PV, PDT, PSC, PRB, DEM e Solidariedade. Ao todo 36 vereadores representarão o grupo na busca pelas vagas da Câmara de Vereadores. “Esse time é forte, com pessoas de valor. Vamos trabalhar juntos rumo à vitória”, comentou o deputado Jorginho Mello.

Ainda segundo o candidato a vice-prefeito, Elói Hoffelder, um excelente trabalho está sendo desenvolvido. “Pessoas de valor estão conosco, que querem fazer a diferença em nosso município. Já estamos levando a nossa proposta a toda comunidade joaçabense e isso certamente se refletirá nas urnas”, argumentou.

O candidato a prefeito, Marcos Weiss, pediu palmas aos presentes como forma de agradecer o empenho, já que nem mesmo a chuva abalou o evento. “É com muita responsabilidade que estamos em mais caminhada buscando o bem das pessoas, dos moradores da nossa Joaçaba. Muito foi feito aqui nesse bairro, mas ainda há muito mais a fazer e é por isso que lutamos, afirmou Marcos em sua fala.

O prefeito Rafael Laske, presidente do PSD Joaçaba, ressaltou que a candidatura de Marcos e Elói é a continuidade de tantos bons projetos que já foram executados. “Joaçaba merece continuar evoluindo, crescendo seus índices. Por isso eu indico essa dupla, que tantas vezes já se mostrou eficiente e capaz de bem administrar nosso município”, enfatizou.

Durante o evento também foi apresentado o jingle oficial da campanha. 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X