Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
21-09-2019 | 09:14
POLÍCIA22/08/2016 às 15:30

Polícia apreende documentos na Câmara de Vereadores de Caçador

Polícia apreende documentos na Câmara de Vereadores de Caçador
Foto:Caçador Online/Divulgação

Uma operação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador apreendeu documentos e arquivos contábeis na tarde desta segunda-feira (22) na Câmara de Vereadores do município. Mais de 10 policiais e peritos do Instituto Geral de Perícias participaram da ação.

De acordo com o vereador Carlos Evandro Luz, o Carlão, estão sendo investigadas despesas do período de 2006 a 2010. “Não sabemos ainda as despesas específicas, mas foram levados documentos contábeis da Casa Legislativa”, disse o vereador. “Quem responde por isso são os presidentes da época e servidores técnicos, mas eu desconheço qualquer irregularidade, pois tudo é contabilizado de forma transparente. Isso é uma investigação, há uma denúncia de determinado caso e cabe à polícia investigar”, acrescentou Carlão.

Já o presidente Valmor de Paula, repudiou a forma como a polícia buscou as informações. “Foi uma ação desnecessária, pois não era preciso um mandado, bastava um agente ou delegado ir até a Câmara, ou até mesmo poderiam encaminhar um oficio à Casa Legislativa que repassaríamos as informações”, condenou o presidente. “Jamais, em minha gestão ou em gestões anteriores, esconderíamos qualquer tipo de informação, até porque isso é crime, pois são documentos públicos”, concluiu.

Fonte: Caçador Online

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui