Caco Da Rosa - Apontado como serial killer irá a julgamento nesta sexta-feira
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 08/09/2026 | 01:35

Região

Apontado como serial killer irá a julgamento nesta sexta-feira

Publicado em 08/09/2016 ás11:00

Fábio da Silva é acusado de ser um assassino em série

Foto: Fábio da Silva é acusado de ser um assassino em série

 O acusado de assassinar dois jovens (Lucas Pereira e Clarice Justine de Andrade) no final de abril deste ano em Caçador, e apontado como serial killer (assassino em série), enfrentará júri popular nesta sexta-feira (9), em Curitibanos.

O réu Fábio da Silva, 22 anos, também responde junto com sua mãe, Suzana Aparecida Pinheiro da Silva, pela morte de seu próprio pai, Valdeci Bento da Silva, assassinado no dia 24 de março de 2013. Na ocasião, o homem foi morto com golpes de barra de ferro desferidos contra sua cabeça enquanto dormia em São Cristóvão do Sul. Suzana ainda teria coberto a cabeça da vítima com sacos plásticos, causando asfixia. O corpo foi colocado por Suzana e Fábio dentro de um Fusca, e abandonado por volta das 12h do mesmo dia em um reflorestamento em Santa Cecilia.

O julgamento, que acontecerá na Câmara de Vereadores, será presidido pelo juiz Eduardo Passold Reis. O promotor Raul Gustavo Juttel atuará na acusação e a defesa dos réus será feita pelo advogado Giancarlo Schweitzer.

Fonte: Diário Caçadorense

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X