Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
12-12-2019 | 12:59
ESPORTES16/04/2013 às 23:51

AJEC apresenta CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal

Depois de quatro anos Joaçaba volta a competição
AJEC apresenta CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal
Foto:Equipe CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal

A AJEC – Associação Joaçaba Esporte e Cultura apresentou na noite desta terça-feira, 16, na AABB, a equipe CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal, comissão técnica e diretoria. O evento reuniu autoridades, patrocinadores, apoiadores e imprensa. Os trabalhos iniciaram com uma homenagem ao professor Edmar de Oliveira Pinto (o Edinho), falecido no início de março, que foi um grande incentivador do futsal, e segundo os organizadores “sempre será lembrado”.

“Após um intervalo de 04 anos, Joaçaba começa a respirar futsal novamente”, disse o vice-presidente da associação, Roberto Amaral ao apresentar os demais integrantes da diretoria. Já o presidente Everaldo Galhoto, enfatizou que as expectativas são as melhores. “Montamos uma equipe com atletas experientes, mas com atletas da base por acreditar no potencial da garotada que tem condições suficientes para chegar entre os oito no campeonato estadual”, ponderou.

O prefeito Rafael Laske ao lembrar dos áureos tempos do futsal em Joaçaba, disse torcer para que a equipe se torne destaque e seja novamente referência no estado e no Brasil. “Até lancei um desafio para eles em meu gabinete. Espero o título nos Jogos Abertos de Joaçaba, Herval d´Oeste e Luzerna em 2015”.

Cassiano Klein, atleta mais experiente da CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal que já jogou pelo Vasco e equipes de ponta, vai atuar como um auxiliar técnico. Para ele, a organização de Joaçaba passa muita confiança aos atletas. “Tive oportunidades de jogar em equipes que chegaram a finais e não tinham a organização que tem aqui hoje. Vamos mostrar à sociedade que o projeto é sério e que eles podem confiar, torcer e patrocinar”, exaltou. Cassiano acredita que o entrosamento entre os atletas de base e os experientes vai trazer crescimento ao grupo. “São jogadores de várias escolas que vão repassar experiência, daqui uns meses a garotada da casa vai estar no mesmo nível”.

O técnico Nei Tesser revelou que a ideia inicial era um projeto menor, a longo prazo, que ganhou proporção quando se percebeu o interesse dos patrocinadores em investir no retorno de Joaçaba ao futsal . Os atletas foram escolhidos a dedos, cujo desempenho já era conhecido pela participação em competições universitárias. “Temos uma equipe bastante competitiva e com muita vontade de crescer. Agora precisamos jogar mais”, apontou. Nei informou ainda que a equipe formada em sua maioria por universitários estará participando no dia 28 deste mês em Volta Redondo (RJ) da Liga Sul Universitária, competição pré-classificatória para a final da Liga Nacional Universitária que acontece em Cuiabá. “Vai ser um teste importante para deixar o time preparado para o campeonato estadual que acontece a partir de 18 de maio”.

Os 18 atletas do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal estarão enfrentando a equipe de Mafra em um amistoso neste sábado às 18h no Complexo Esportivo da Unoesc onde será feita a apresentação da equipe à torcida. A entrada, 1Kg de alimento, será doada para associações, iniciativa que faz parte do projeto social do time.

Diretoria:

Presidente: Everaldo Galhoto
Vice-presidente: Roberto Cesar Amaral
Tesoureiro: Franco Trevizan
2º Tesoureiro: Cristiano Righi
Dir. de Futsal: Nei Tesser
Secretário: Vagner de Oliveira
Ass. Imprensa: Mayelle Hall
Dir. Patrimônio: Leonardo Pittol
Conselho Fiscal: Alessandro Dalavechia/ Edson Zini/ Vera Lupi/ Felipe D Agostini/ Alexandre Roesler



Fonte: caco da rosa

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui