Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/04/2024 | 20:04

Geral

Bancários rejeitam nova proposta e greve continua

Publicado em 09/09/2016 ás14:30

A Federação Nacional dos Bancos propôs um novo reajuste de 7% no salário, na PLR e nos auxílios refeição, alimentação, creche, e abono de R$ 3,3 mil, durante negociação com o Comando Nacional dos Bancários, nesta sexta-feira (9), em São Paulo.

A nova proposta foi descartada pelos bancários, que reivindicam reajuste de 5%, além da reposição da inflação no período, de 9,57%. “Abrimos mão do abono, ele não interessa pra nós, pois achata os salários”, avaliou o presidente do Sindicato dos Bancários de Joaçaba e Região, Ademir Zambiazzi.

Em seu quatro dia, a greve tem a adesão do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal em Joaçaba, Herval d´Oeste, Campos Novos e Capinzal. Em Catanduvas apenas a Caixa Econômica, e em Fraiburgo funcionários do Banco do Brasil cruzaram os braços.

Zambiazzi acredita que a greve ganhe mais força na próxima semana, quando o movimento organizará piquetes em frente as agências privadas.

Atendimento
Os clientes podem usar os caixas eletrônicos para agendamento e pagamento de contas (desde que não vencidas), saques, depósitos, emissão de folhas de cheques, transferências e saques de benefícios sociais.

Nos correspondentes bancários (postos dos Correios, casas lotéricas e supermercados), é possível também pagar contas e faturas de concessionárias de serviços públicos, sacar dinheiro e benefícios e fazer depósitos, entre outros serviços.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X