Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 16:34

Geral

FIESC entrega livros a instituições de Campos Novos e Concórdia

Publicado em 14/09/2016 ás10:00

Divulgação

Foto: Divulgação

No início do mês de setembro a FIESC – através da vice-presidência centro-oeste - entregou aproximadamente 1000 livros (novos e usados) a duas instituições – uma na cidade de Campos Novos e outra de Concórdia. A entrega aconteceu na sexta-feira (9), em referência ao Dia Nacional da Saúde comemorado na segunda-feira, dia 5.

Durante todo o mês de agosto ações foram efetivadas junto aos colaboradores da FIESC desta região. As ações estiveram baseadas no Modelo de Ambiente de Trabalho Saudável da Organização Mundial da Saúde (OMS), cujos pilares são: ambiente psicossocial, ambiente físico, envolvimento da empresa na comunidade e recursos para a saúde pessoal.

Na última semana, onde o tema foi "Envolvimento da empresa na comunidade"​, ​ foi realizada uma campanha de arrecadação de livros para serem doados no formato de uma minibiblioteca envolvendo também os alunos do SENAI das unidades de Luzerna e Capinzal. O Abrigo Anjo Gabriel de Concórdia e a Casa Lar  das Meninas – Associação beneficiente João Didomênico de Campos Novos foram as duas entidades beneficiadas.

“​Tratou-se de uma ação solidária e muito importante para a educação das pessoas. Nada mais gratificante do que doarmos o conhecimento, neste caso, transmitido em forma de leitura ​. Inclusive reforçamos os benefícios do hábito da leitura, que adia o Mal de Alzheimer, desenvolve a fala e fortalece o emocional”, destacaram os profissionais da regional.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X