Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
27-05-2020 | 10:09
CULTURA17/04/2013 às 21:09

Encontro de Violeiros chega a Luzerna neste sábado

Acontece neste sábado (20) mais um ‘Encontro de Violeiros’ com Jaime Telles e seus convidados. Desta vez o evento que já passou por mais de 20 cidades, com a apresentação de cerca de 200 artistas amadores e profissionais, será realizado no Pavilhão da Igreja Matriz em Luzerna a partir das 20h, com entrada franca e sorteio de prêmios.

“O Encontro de Violeiros não é competição. É uma autêntica manifestação de cultura brasileira, que supera modismos e atrai as novas gerações”, define Jaime Telles. “São momentos de alegria e emoção, movimentados por sorteio de brindes, com forte apelo popular, sem abrir mão do sentido didático e do respeito às tradições”, acrescenta.

O Conselho Paroquial estará organizando também uma deliciosa pastelada a partir das 15h para completar o evento, e deixar o sábado ainda mais especial.

Histórico

Idealizado por Jaime Telles, o Encontro de Violeiros teve seu início no ano de 2006, no Teatro Alfredo Sigwalt, de Joaçaba. Logo surgiram convites para organizar o evento em outras cidades, iniciando uma trajetória de sucesso com dezenas de shows em diversas regiões.


Fonte: caco da rosa

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui