Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 05/09/2026 | 07:45
Publicado em 28/09/2016 ás14:00
Na noite da última sexta-feira (23), representantes das empresas parceiras e amigas que fazem parte do Núcleo de Arquitetura (NA) estiveram participando de um encontro de confraternização na Concessionária Joaçaba Auto (Joauto). O encontro reuniu ainda especificadores da região meio-oeste catarinense e teve como objetivo principal a aproximação entre as empresas que estão buscando constantemente o aperfeiçoamento e os profissionais que atuam no mercado regional.
Jonas Molin, representando o NA, agradeceu aos presentes e disse que o momento era de congraçamento e de troca de informações. Molin lembrou que no ano de 1999 a Joauto também abriu as portas para uma exposição de arquitetos. “O Juca (se referindo ao proprietário da Joauto) sempre foi nosso parceiro e desde o primeiro momento que o chamamos para o NA aceitou entrar na entidade que busca sempre além do aperfeiçoamento profissional, as boas parcerias para execução e divulgação dos trabalhos”, destacou ele.
José Carlos Fuganti (Juca), proprietário da Joauto, agradeceu a presença de todos e colocou a empresa à disposição, aproveitando a oportunidade para apresentar a linha de veículos Volkswagen 2017. Os presentes participaram de um coquetel. Novos encontros como estes serão agendados para que a interação entre empresas e especificadores seja constante.
NA - O Núcleo A foi criado em 2015 e reúne empresas de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna no ramo da arquitetura e em áreas relacionadas. O objetivo da Núcleo A é estreitar a ligação e promover a união entre essas empresas, além de oferecer o melhor produto ao público em geral. Contando com um grupo de empresas que possui serviços e produtos de qualidade excepcional, a união proporciona uma integração, valorização e desenvolvimento desses setores.
Empresas parceiras – Adagil, Andrade Acabamentos, Arte Gesso, Charm, Decour House, Fechal, Filiaço, Molin Mármores e Granitos, New Point Informática, Scalabrin Esquadrias de Madeira, Andrade Materiais, GM Som, Hortus, Tecnoeste Pinturas e Grupo Zanardo.
Empresas amigas – Agata Viagens, Spazzio Brollo, Essencial Grupo de Ensino, Hotel Jaraguá, Joauto, Lovatel, Nativa Agência de Publicidade, Pellizario Imóveis, Revista Projeto e Cia e Soda Cachoeirinha.
Fonte: Nativa Comunicação IntegradaO crime ocorreu por volta das 19h nas proximidades da entrada para o Loteamento Brisas do Vale, na subida para o Campus 2 da Unoesc, após um desentend
A análise preliminar apontou a ocorrência de legítima defesa, excludente de ilicitude prevista nos artigos 23 e 25 do Código Penal. A decisão consider
Acidente oi registrado no início da noite de 22 de agosto na Rua Sete de Setembro, quando a vítima perdeu o controle da direção da moto ao passar por
Diante do risco iminentemente representado pela liberdade do suspeito, a 3ª Promotoria de Justiça obteve junto ao Poder Judiciário a regressão cautela
Jean Felipe Parisotto, de 33 anos, morador de Joaçaba, morreu afogado após a embarcação em que estava virar durante pescaria nas águas do rio Uruguai
O acidente ocorreu manhã desta segunda-feira (31) em um trecho próximo à ponte de acesso ao bairro Amarante, no momento em que chovia na região