Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 21:07

Eleições

Rádio Líder promove nesta quinta o último debate com os candidatos de Herval

Publicado em 28/09/2016 ás20:30

Evento acontecerá na Câmara de Vereadores

Foto: Evento acontecerá na Câmara de Vereadores

A Rádio Líder do Vale AM 1470 promove nesta quinta-feira (29), a partir das 16h, o último Debate Eleitoral envolvendo os candidatos a prefeito de Herval d’Oeste com transmissão ao vivo em AM 1470 e pelo site www.radiolider.am.br.

O evento acontecerá na Câmara de Vereadores de Herval d’Oeste e terá a participação dos candidatos Américo Lorini (PR), Gilmar Dri (PSD) e Juarez de Sousa (PMDB). Na plateia, estarão representantes de entidades e instituições de ensino de Herval d’Oeste. O Debate terá cinco blocos aprovados pelos coordenadores de campanha em reunião realizada no dia 20 de setembro na Rádio Líder.

Transmissão em tempo real pela internet

De forma inovadora, com o apoio da JRC Informática, Grupo Pegoraro e VMS Produções, o Debate poderá ser acompanhado em tempo real pelos ouvintes por meio do site www.radiolider.am.br. A plataforma estará à disposição e os internautas podem acompanhar detalhadamente como será o último confronto de ideias envolvendo os três candidatos ao cargo majoritário de Herval d’Oeste.

Lançamento da nova marca e do novo site

O último Debate Eleitoral envolvendo os candidatos a prefeito de Herval d’Oeste marca ainda o lançamento do novo logotipo institucional e o novo site da emissora de rádio que está há mais de 40 anos colaborando com a divulgação dos fatos que são destaques no meio-oeste de Santa Catarina. “O novo logotipo e o site reformulado atendendo aos anseios da comunidade marcam um reposicionamento da Rádio Líder no mercado digital. Acreditamos muito nessas novas ferramentas e optamos em lançá-las em um dos eventos mais esperados de Herval d’Oeste: o último Debate Eleitoral envolvendo os candidatos a prefeito. Sem dúvida, um grande momento para a emissora”, explicou Gilberto Theodoro da Silva, diretor executivo da Rádio Líder.

Fonte: Rádio Líder

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X