Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
27-05-2020 | 08:48
CULTURA19/04/2013 às 14:32

Espetáculo gratuito para criançada: “Medo Pequeno e Medo Grande”

Projeto Baú de Histórias do SESC chega à Joaçaba
Espetáculo gratuito para criançada: “Medo Pequeno e Medo Grande”
Foto:Paulo Freire, violeiro e contador de histórias

Domingo (21) tem atração gratuita para a criançada no SESC em Joaçaba. O espetáculo infantil “Medo Pequeno e Medo Grande”, com o violeiro e contador de histórias Paulo Freire de Campinas (SP), que circula por 14 cidades catarinenses neste mês de abril no projeto Baú de Histórias do SESC Santa Catarina, chega ao município para duas sessões, as 16 e 18h.

As apresentações tratam dos medos que povoam a imaginação das crianças. Acompanhado pela viola, Freire conta histórias de assombração, mitos, lobisomens, serpentes, além de canções relacionadas ao medo como “Romances das Caveiras” e “História do Soldado”.

Baú de Histórias do SESC

O Baú de Histórias é um projeto que propõe a circulação de espetáculos de contação de histórias pelas unidades do Sesc em Santa Catarina e cidades parceiras, fomentando a arte narrativa em todo o estado. A escolha desses espetáculos é pautada pela qualidade da encenação e fundamentalmente pela relevância literária da proposta. O projeto busca incentivar o hábito de leitura, ao despertar o público para a imaginação e o envolvimento no enredo encenado.



Fonte: caco da rosa

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui