Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 14:05

Geral

Jorginho Mello recebe prêmio por incentivo aos pequenos negócios

Publicado em 05/12/2016 ás17:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Presidente da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa, o deputado federal Jorginho Mello (PR) recebeu o prêmio de incentivo aos pequenos negócios nesta segunda-feira (5), oferecido pela Central Brasileira do Setor de Serviços (Cebrasse), em São Paulo. “É o reconhecimento de um trabalho árduo e sério em prol das micro e pequenas empresas brasileiras”, afirmou o parlamentar catarinense.

Desde 2015 como presidente da Frente Parlamentar, o deputado Jorginho Mello liderou no Congresso Nacional o processo de aprovação do projeto que atualiza o limite de faturamento do Super Simples, além de interceder para que o presidente Michel Temer sancionasse pontos importantes do projeto. “Essa medida vai ajudar mais de 10 milhões de pequenos negócios e reduzirá o desemprego e informalidade no Brasil”, explicou Mello.

O vice-presidente Executivo da Cebrasse, Ermínio Lima Neto, afirmou que a atualização do Super Simples vai reduzir empecilhos do setor público aos empreendedores brasileiros e destacou a condução do parlamentar. “Somos uma instituição centenária e representativa de um dos mais importantes setores da economia brasileira, por isso o Prêmio Cebrasse 2016 reconhece essa liderança do deputado Jorginho Mello, trabalhou arduamente para o engrandecimento da economia nacional”, comentou Lima Neto.

Fonte: Rafael Wiethorn/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X