Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 04:07

Esportes

Paratleta videirense conquista três ouros nos Jogos Paradesportivos

Publicado em 07/12/2016 ás09:00

Divulgação

Foto: Divulgação

O paratleta videirense Eitor Rebelatto que compõe a equipe da Fundação Municipal de Esportes de Videira (FMEV) e da Associação Videirense de Esporte Adaptado (AVEA) conquistou três ouros nos 5º Jogos Paradesportivos do Paraná que aconteceram de 02 a 06 de dezembro, em Curitiba. Rebelatto participou das provas de lançamento de disco, lançamento de dardo e arremesso do peso, na classe F57 voltada aos paratletas com deficiência física (amputação de membros inferiores) e conquistou o lugar mais alto do pódio nas três modalidades.

Para os professores, paratletas e diretoria da AVEA/APAE/FMEV as conquistas são motivo de orgulho para o paradesporto videirense que embora tenha poucos anos de criação já acumula excelentes resultados. “Estamos muito felizes com essas conquistas que provam que com determinação, empenho e força de vontade conseguimos alcançar brilhantes resultados. Com as medalhas do Rebelatto o paradesporto videirense fecha o calendário esportivo de 2016 com muitas conquistas que podem ser relembradas na página do Facebook da AVEA”, diz o superintendente da FMEV – Sergio Peretti.

A participação do atleta videirense  nos Jogos Paradesportivos do Paraná foi viabilizada por meio de uma parceria com uma professora representante do município de Mariópolis – PR. O paratleta viajou como o apoio da Prefeitura de Videira / FMEV, AVEA  e da Empresa Spigha. “Obrigado à Spigha por patrocinar os uniformes esportivos do campeão Eitor Rebelatto, obrigado a AVEA por apoiar o paradesporto videirese, obrigado a FMEV e a Prefeitura por incentivar, divulgar e patrocinar o paradesporto e  parabéns ao Rebelatto! Desejamos muito sucesso nas competições do próximo ano à todos os  paratletas videirenses, sejam eles com deficiência física, auditiva, visual ou intelectual”, apontou o professor da FMEV – Gustavo Costenaro Brandalise que é o coordenador do paradesporto de Videira.

Fonte: Silvia Palma/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X