Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 23:38

Joaçaba

Marquinhos assume Prefeitura para encerrar mandato do Mamão

Publicado em 14/12/2016 ás10:30

Vice-prefeito Marcos Weiss

Foto: Vice-prefeito Marcos Weiss

O vice-prefeito de Joaçaba Marcos Weiss assumiu o comando da Prefeitura na ultima segunda-feira (12). Weiss ficará a frente da administração até o dia 31, quando o prefeito Rafael Laske retorna para entregar o cargo ao prefeito eleito Dioclesio Ragnini.

“Me sinto muito honrado de estar exercendo o cargo de prefeito novamente em Joaçaba e estou extremamente realizado por ter ficado nesses quatro anos em uma administração que deixa sua marca voltada para a busca do desenvolvimento e atendimento as pessoas”, disse o prefeito e exercício, ao acrescentar que diferentemente de outras administrações, nesta o vice teve grande participação. “Historicamente sempre ocorreram divergências entre prefeito e vice e nós conseguimos trabalhar a quatro mãos, e este foi o grande diferencial. Estamos encerrando um mandato em plena harmonia”, completou.

Marquinhos destaca que seu trabalho agora e dar continuidade as pequenas ações administrativas, atento ao fechamento das contas com o pagamento da segunda parcela do 13º salário e do salário dos servidores, que devem ser quitados na próxima semana. “Pretendo neste final de governo celebrar o termo de compromisso ambiental com a Fatma sobre o nosso aeroporto. Repassei o andamento ao prefeito eleito, que ficou entusiasmado com a documentação que recebeu, e sabe que a partir de agora é uma questão mais política do que técnica, e que vai abrir as portas do desenvolvimento”, ressaltou.

Projetos futuros

Weiss comentou que não está pleiteando cargo político, e que vai se dedicar a sua profissão. “Não tratei nada sobre espaço politico nesse primeiro momento. Começo uma especialização na área do direito na Universidade Federal do Paraná. Vou reativar meus estudos, focar naquilo que sou formado”.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X