Caco Da Rosa - Localizado veículo usado em explosão de banco em Castello Branco
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 09/06/2025 | 09:19

Polícia

Localizado veículo usado em explosão de banco em Castello Branco

Publicado em 29/12/2016 ás08:50

Atual FM/Divulgação

Foto: Atual FM/Divulgação

A Polícia Militar conseguiu localizar o carro utilizado pelos bandidos que explodiram a agência do Banco do Brasil da madrugada desta quarta-feira (28) em Presidente Castello Branco. O KIA/Ceratto estava abandonado em Linha Taquaral, interior do município, e teria sido furtado em Curitiba/PR.

De acordo com informações, a localização ocorreu a partir de rondas da Polícia Militar. O carro estaria estacionado às margens de uma estrada de terra. O veículo deverá passar por uma perícia técnica na tentativa de buscar indícios que possam identificar o grupo.

Um extintor foi descarregado na parte interna do veículo, possivelmente na tentativa de prejudicar a perícia e a localização de digitais dos bandidos.

Depois do assalto, algumas testemunhas relataram que os criminosos fugiram com dois veículos, uma Fiat/Palio e um Honda Civic. O Palio ainda está sendo procurado.

EXPLOSÃO

Os caixeiros chegaram ainda durante a madrugada em Presidente Castello Branco. Os bandidos utilizaram explosivos para estourar os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil no centro do município. De acordo com as informações, uma emulsão foi utilizada. O esquadrão antibombas da Polícia Militar esteve em Castello Branco para retirar um dos artefatos que não explodiram. O material será periciado. Os bandidos fugiram com cerca de R$ 5 mil.

Fonte: Atual FM

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X Caco da Rosa