Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 15:57

Herval d' Oeste

Jorginho Mello participa da posse e declara apoio ao prefeito Lorini

Publicado em 02/01/2017 ás10:13

Deputado Jorginho Mello

Foto: Deputado Jorginho Mello

O Deputado Federal Jorginho Mello (PR) esteve em Herval d’Oeste na tarde de domingo (01) participando da posse do prefeito eleito Américo Lorini (PR) e seu vice-prefeito Mauro Martini (PP). Na ocasião, os onze vereadores também foram empossados para a gestão 2017-2020.

Durante entrevista, Jorginho declarou sua expectativa com o novo prefeito de Herval d’Oeste. “O Lorini é um prefeito experiente, já foi prefeito por duas vezes e tem uma missão árdua e precisa da contribuição de todos os munícipes. Precisamos superar as diferenças partidárias, unir os vereadores e nos ajudarmos de forma decente, honesta e com determinação para recuperar o município”, disse.

Jorginho disponibilizou seu apoio ao prefeito Lorini. “Sempre estive à disposição dos prefeitos que passaram por Herval d’Oeste. Agora é hora de reduzir, planejar, programar e dar o exemplo de trabalho para toda a comunidade. Coloco à disposição as emendas parlamentares, programas sociais e a representatividade política em favor do município”, completou ao afirmar que “a administração precisa fazer o dever de casa para superar as dificuldades por meio do exemplo e dedicação em economizar, trabalhar e transformar a cidade”.

De acordo com as informações repassadas pelo Deputado Federal, algumas emendas poderão ser destinadas para Herval d’Oeste a partir do mês de fevereiro.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X