Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 21/07/2026 | 12:34
Publicado em 08/01/2017 ás11:41
Na madrugada deste domingo (08) por volta das 06 horas da manhã, após tomar um veículo em assalto no município de Monte Carlo, as policias de Monte Carlo e Fraiburgo entraram em perseguição contra o veículo Chevrolet/ Meriva placas MEL – 3332 de Fraiburgo.
Segundo informações colhidas no local, Luiz Carlos de Lima conhecido como “Nego Calo”, rendeu uma mulher, desferiu uma coronhada na cabeça da mesma e tomou de assalto o carro fugindo em direção a Campos Novos.
Informados pelas guarnições do ocorrido, policiais de Campos Novos localizaram o veículo na entrada da área central da cidade na altura da Avenida JK. Após não respeitar a ordem de parada e efetuar alguns disparos contra os mesmos, o suspeito empreendeu fuga por algumas ruas de alguns bairros do município.
O suspeito foi localizado novamente na Rua João Gonçalves de Araújo, bairro Aparecida onde uma barreira teria sido formada, momento em que Luiz Carlos de Lima, desceu do veículo atirando nos policiais e na troca de tiros acabou sendo atingido na perna esquerda na altura da coxa.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Campos Novos foi acionada para prestar o socorro à vítima que foi conduzida para atendimento médico no Hospital Dr. José Athanásio, não resistiu ao ferimento e morreu pouco tempo depois.
O corpo de Luiz Carlos será encaminhado para o IML de Joaçaba. O IGP esteve no local realizando pericias. As investigações seguem a partir de agora com a Polícia Civil de Campos Novos.
Fonte: Ricardo Silva/ Simpatia FMA Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
A PM foi acionada por volta da 1h e as equipes encontraram uma intensa aglomeração, precisando utilizar o uso progressivo da força, empregando agentes
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade
Socorristas do Corpo de Bombeiros encontraram o condutor ainda dentro da caminhonete, que ficou suspensa sobre a estrutura da casa. O homem relatou qu