Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 15/06/2025 | 16:05

Polícia

Acusado de matar mulher a facadas se apresenta à Polícia

Publicado em 26/04/2013 ás09:30

O suspeito de ter assassinado a jovem Michele de Moraes (24 anos), moradora de Fraiburgo, se apresentou na Delegacia na tarde da quarta-feira(24). David José Andrade Kliger, popular Cafú, já tinha a prisão temporária decretada pela polícia e após depoimento foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Videira, onde inicialmente cumprirá 30 dias de prisão temporária.

O corpo de Michele foi encontrado no último sábado (20) em um matagal no bairro São Miguel com cerca de 16 perfurações. A faca usada no crime estava próximo do corpo. Acusado e vítima conviveram por cinco anos e estavam separados há cerca de cinco meses. Juntos tiveram dois filhos, uma criança, de um ano e meio, e outro de três anos.

David já responde a uma tentativa de homicídio registrada no ano de 2008. A Polícia Civil está aguardando os laudos periciais para concluir as investigações.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X Caco da Rosa