Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 16/09/2026 | 08:38
Publicado em 26/01/2017 ás18:30
O gestor da Liga Nacional de Futsal, Guilherme José Brandão Silva, o Palinha, esteve em Joaçaba nesta quarta-feira (25) para a vistoria do Centro de Eventos da Unoesc. O ginásio é a “casa” do Joaçaba Futsal e vai receber os jogos da equipe no ano de estreia na competição.
Acompanharam a vistoria o supervisor técnico Márcio Luiz Werlang, o coordenador técnico Salésio José Conti (Tedão) e o diretor de Projetos Estratégicos do Joaçaba Futsal, Maxwell Menezes, além do gerente administrativo da Unoesc, Roberto Luiz Diehl.
Palinha avaliou questões técnicas, como medidas da quadra, tamanho da área de escape, vestiários, capacidade de público, entre outros. Ele elogiou a estrutura que a Unoesc oferece para o Joaçaba Futsal e informou que poucos ajustes devem ser feitos no ginásio. O laudo oficial de liberação da praça esportiva para as disputas na temporada 2017 será divulgado nos próximos dias.
A partir de março, no Centro de Eventos da Unoesc, os torcedores joaçabenses terão a oportunidade de acompanhar partidas contra times de renome e com campanhas vitoriosas. O Joaçaba Futsal é a sexta equipe catarinense na competição, que reúne os 20 melhores times de futsal do país.
Fonte: Mayelle Hall/Assessoria de ImprensaO acidente ocorreu por volta das 9h10 desta sexta-feira (11) no km 47 da rodovia, na localidade de Rio das Pedras, sob forte chuva na região de Videir
Familiares buscam por Dirceu Marin, de 60 anos, mais conhecido como
A vítima recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros no local e foi encaminhada para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST)
O crime ocorreu na manhã do último domingo (6), quando um jovem foi esfaqueado no interior de Herval d'Oeste e deixado no Hospital Universitário Santa
Para a retirada do automóvel, os socorristas ancoraram cabos de aço no chassi, permitindo que o veículo fosse içado com o auxílio de uma
A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30 para atender a ocorrência no local, onde o suspeito proferia ofensas contra os servidores. Durante