Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/04/2024 | 23:07

Carnaval

Carnaval de Joaçaba terá novo modelo de julgamento

Publicado em 08/02/2017 ás09:00

Coordenador dos jurados durante workshop em Joaçaba

Foto: Coordenador dos jurados durante workshop em Joaçaba

Integrantes das escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste participaram na manhã do sábado (4) de um workshop com o coordenador do corpo de jurados de São Paulo, José Roberto Brandão. Durante o encontro, promovido pela Liga, o coordenador orientou sobre situações que acontecem na Avenida, e que podem penalizar as escolas.

Para José Roberto, foi uma oportunidade de mudar a mentalidade de que os jurados são inimigos das escolas de samba. “A reunião foi para explicar detalhes e esclarecer sobre onde as escolas começam a ser julgadas”, explicou, ao elogiar: “as escolas sabem desfilar e são exemplos. Tem muita técnica por aqui”.

“Foi muito bom e proveitoso”, avaliou o Diretor Técnico e de Julgamento da Liga, César Junqueira. De acordo com ele, neste ano o julgamento será um pouco diferente do ano anterior, quando havia duas cabines com quatro jurados, que julgavam dois quesitos cada um. “Neste ano serão 16 jurados distribuídos em três cabines. Cada um julgará apenas um quesito, o que torna o modelo mais eficiente”, detalhou César. As cabines dos jurados estarão identificadas com um banner.                        

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X