Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 22:02

Polícia

Polícia identifica casal responsável por onda de furtos em Capinzal

Publicado em 11/02/2017 ás12:30

Rádio Capinzal/Divulgação

Foto: Rádio Capinzal/Divulgação

Policiais civis e militares prenderam no início da manhã deste sábado (11) o casal responsável pela onda de furtos em residências, estabelecimentos comerciais e de motocicletas nos últimos dias em Capinzal e Ouro.

De acordo com a delegada Fernanda Gehlen da Silva, depois de intenso trabalho do Setor de Investigação Criminal (SIC), com apoio de policiais militares, o suspeito foi identificado. O mesmo estava foragido do sistema prisional. Os agentes conseguiram levantar os dois locais em que ele poderia estar escondido, e a partir daí foi feita representação pela busca domiciliar.

Em uma casa, localizada na comunidade de Lindenberg, interior de Capinzal, os policiais encontraram Wilian Rogowiski, 21 anos, e a namorada, Morgana Lopes, 22 anos. Uma moto, furtada na manhã de sexta-feira (10) no centro de Capinzal, foi recuperada.

A mulher disse que conheceu Wilian na cidade de Videira, onde residia, e lá, furtaram uma moto que já foi recuperada. Os dois também são apontados por demais furtos à residências, estabelecimentos comerciais e de uma moto no centro de Ouro, a qual foi encontrada abandonada no interior de Capinzal.

Wilian foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba, enquanto que a mulher, depois de prestar depoimento será liberada, uma vez que a Polícia não possui mandado de prisão contra ela. A suspeita, que disse ter sido coagida, deverá ser indiciada no final do inquérito pela participação nos crimes, entre eles, o arrombamento e furto da Fruterama Central, em Capinzal. Na ocasião um vigia chegou a ser intimidado por Willian antes de se evadir do local.

A delegada informa ainda, que as investigações terão continuidade no sentido de ouvir algumas vítimas e localizar os demais objetos furtados e posteriormente entregá-los aos seus proprietários.

O trabalho contou com envolvimento de policiais civis e militares de Capinzal, Ouro, Lacerdópolis, Herval d’Oeste e Treze Tílias.

Fonte: Jardel Martinazzo/Rádio Capinzal

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X