Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 05:53

Carnaval

Aliança "joga a toalha" após quebra de carro na Avenida do Samba

Publicado em 27/02/2017 ás07:00

Penúltimo carro da escola teve problemas

Foto: Penúltimo carro da escola teve problemas

O carnavalesco Carlos Fett abusou do verde e proporcionou um resultado surpreendente da Aliança na Avenida do Samba na noite deste domingo (26), segundo dia de desfile do Carnaval de Joaçaba. No entanto, a escola pecou na evolução, devido a quebra do penúltimo carro, que prejudicou o desfile.

“Jogamos a toalha. Fizemos um péssimo desfile, mas o resultado visual foi muito bonito. Carnaval é como aniversário, tem todo ano”, justificou Fett, ao acrescentar que a escola errou na evolução. “Aliás, é um velho problema da Aliança, e desta vez piorou em função de ter quebrado a roda do carro”, completou.

A escola deixou um buraco na Avenida, justamente próximo a uma cabine de jurados, e tentou minimizar tirando as crianças do carro e colocando no chão, mas o erro não passou despercebido.  “Assisti o desfile das duas escolas no sábado, ambas foram maravilhosas. Vibrei, bati palmas de pé e fiquei emocionado pelo tamanho do carnaval que a gente faz e, que infelizmente sem dinheiro, pois vamos ganhar algumas migalhas. Acho que o prefeito que assumiu não sabia da grandiosidade do nosso carnaval, espero que ele olhe com com outros olhos. Qualquer município do Brasil gostaria de ter um evento como a gente tem”, desabafou. 

Com enredo assinado por Gustavo Busetti, a tetracampeã falou da origem das pedras preciosas: “Viajei... Joias busquei... Com as pedras verdes sonhei!”. “Desde o começo da humanidade, as pedras preciosas eram consideradas valiosas, principalmente pelo seu símbolo, como durabilidade e nobreza. Mas o homem descobriu a ambição e fez a cobiça despertar. Nas pedras preciosas eternizou grandes momentos e buscou riqueza, sedução, beleza e fantasia” descreve o enredo.

Mantendo a estrutura, a verde e branco, fundada em 1994, desfilou com quatro alegorias e cerca de 1200 componentes, formando 16 alas.

Ouça abaixo a entrevista:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X