Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 21/07/2026 | 01:45
Publicado em 22/03/2017 ás08:45
O Joaçaba Futsal entra em quadra nesta quarta-feira (22) para o último amistoso antes da estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF). Às 20h15, no Centro de Eventos da Unoesc, a equipe recebe a Seleção Paraguaia de Futsal, que se prepara para disputar a Copa América na Argentina, no mês de abril.
“Será um grande jogo e novamente contamos com a presença e o apoio da torcida”, ressalta o presidente do Joaçaba, Maicon Bortoluz, lembrando que o Paraguai tem tradição no futsal e foi campeão mundial em 1988 na Austrália. O elenco adversário é comandado pelo técnico Carlos Chilavert e tem oito jogadores que participaram do Mundial na Colômbia em 2016.
Será o sexto compromisso do ano para os joaçabenses nesta fase de pré-temporada, o terceiro diante dos torcedores. Mais uma oportunidade para a comissão técnica avaliar o grupo, que inicia a trajetória na LNF 2017 no dia 29 de março, às 20h15, no Centro de Eventos da Unoesc, contra o Atlântico de Erechim.
Ingressos
Ingressos para a partida desta quarta-feira (22) são comercializados na Dotti Sports, Fonte Viva Discos, G3 Bambucha Beer, O Mundo das Capas e Voga Magazine. Os antecipados custam R$ 20 e na hora serão vendidos a R$ 25. Crianças até cinco anos não pagam entrada. Para crianças de seis a 10 anos será cobrada meia-entrada ou um quilo de alimento não perecível.
Fonte: Mayelle Hall/Assessoria de ImprensaA Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade
Socorristas do Corpo de Bombeiros encontraram o condutor ainda dentro da caminhonete, que ficou suspensa sobre a estrutura da casa. O homem relatou qu
A PM foi acionada por volta da 1h e as equipes encontraram uma intensa aglomeração, precisando utilizar o uso progressivo da força, empregando agentes