Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
16-12-2019 | 04:21
HERVAL D´OESTE27/03/2017 às 11:30

Vereador pede faixa de pedestres em frente a Clínica de Fisioterapia

Vereador pede faixa de pedestres em frente a Clínica de Fisioterapia
Foto:Rua Santos Dumont

O vereador João Marqueze (PSD) apresentou indicação na última sessão da Câmara de Vereadores de Herval d´Oeste pedindo para que Poder Executivo providencie "em regime de extrema urgência" a pintura de faixa de pedestre na Rua Santos Dumont, em frente à Clínica de Fisioterapia Keila Karloh. 

João destacou que por se tratar de um estabelecimento de saúde, que atende principalmente pessoas portadoras de deficiência física, a pintura da faixa de pedestre é de importância prioritária, pois não há o mínimo de segurança aos pacientes que precisam utilizar dos serviços da clínica, incorrendo em grande risco a sua segurança e de seus acompanhantes. “A maioria dos pacientes usa cadeira de rodas ou muletas e fazem a travessia com total insegurança”, ressaltou.

O vereador solicita também a criação de uma vaga de estacionamento temporária de 15 minutos em frente à empresa Agropet Veterinária, para que os veículos e ambulâncias que transportam esses pacientes tenham lugar de parada para embarque e desembarque. “Atualmente, esse veículo tem que parar sobre a calçada em faixa amarela de estacionamento não permitido, podendo causar sérios acidentes e colocar a vida dos usuários em risco”.        

Informações sobre aquisição de maquinário

Também aprovado por unanimidade o Requerimento nº 020/2017, de autoria do vereador João, para que seja encaminhado ofício ao Poder Executivo Municipal, com Pedido de Informação sobre a aquisição de três ensiladeiras tratorizadas sem rodas, três carretas agrícolas de cinco toneladas que foram licitadas por meio do Edital de Pregão Presencial nº 34. Marqueze solicita que sejam enviadas a Casa Legislativa a seguinte informação: o porquê das máquinas ainda não terem sido entregues, tendo em vista que houve empresa vencedora do certame e os recursos estavam disponíveis.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui